Gantz Brasil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arsenal da Esfera

Ir para baixo

Arsenal da Esfera Empty Arsenal da Esfera

Mensagem por Gantz Dom Mar 26, 2017 8:24 pm

Armas e equipamentos disponibilizadas pela esfera pra qualquer um presente na sala:

- G-Sword (Uma mão)
Dano: 20%
Peso: 2
Descrição: Esta arma é voltada para combatentes mais experientes e avançados, e não é possível manejar de forma eficiente se alguém não for qualificado.
Além disso, mesmo se o comprimento da lâmina é estendido, ele não perde nenhuma de sua habilidade de corte; Se manejada corretamente, pode facilmente cortar um trem em dois.
Pode-se extender por até 4 metros e diminuir até ficar do tamanho do cabo somente.
Imagens:
http://gantzx.jp/img/db/tools/gantzsword/gantzsword_img2.jpg
http://gantzx.jp/img/db/tools/gantzsword/gantzsword_img3.jpg

- Y-Gun (Uma mão)
Dano: 0%
Peso: 2
Descrição: Esta arma é única: dispara uma rede especial que é ancorada a laser em três pontos separados, a fim de capturar alienígenas.
Como tal, não tem a letalidade de outras armas, como o X-Gun; A especialidade desta arma é capturar alienígenas vivos e transportá-los "para cima" ou "acima". No entanto, há um tremendo recoil e blowback como os três tambores de armas disparando simultaneamente  para criar a âncora a laser.
Como o X-Gun, no entanto, tem a tela de raio-x na parte traseira da arma, permitindo lock-on, assim como suas contrapartes.
Imagens:
http://gantzx.jp/img/db/tools/ygun/ygun_img1.jpg
http://gantzx.jp/img/db/tools/ygun/ygun_img2.jpg

- X-Gun (Uma mão)
Dano:15%
Peso: 2
Descrição: A arma principal; do tamanho de uma pistola
É compacta e leve, o que permite até mesmo amadores para usá-la imediatamente. Antes da disparo uma imensa quantidade de energia é comprimida, e como tal, há um atraso entre puxar o gatilho e o disparo real da arma.
As partes externas da arma se abrem para esfriar depois que a energia comprimida é liberada do disparo; Quando isso acontece, a forma da arma muda ligeiramente para a forma de um X, que é onde ele recebe o seu nome.
Imagens:
http://gantzx.jp/img/db/tools/xgun/xgun_img1.jpg
http://gantzx.jp/img/db/tools/xgun/xgun_img2.jpg

- X-Shotgun, também chamada de X-Rifle (Duas mãos)
Dano: 40%
Peso 3
Descrição:O X-Shotgun é uma versão mais forte do X-Gun, com um barril mais longo.
O compressor de energia também é muito maior, e sumariamente, permite um tiro mais poderoso e destrutivo que o X-Gun regular.
Várias outras modificações também melhoram a capacidade destrutiva; Por exemplo, uma característica é um scope e stock que ajudam a estabilizar a arma quando dispara, proporcionando uma precisão ainda mais mortal.
Embora impraticável para usar em combate corpo-a-corpo, a arma permite mais alcance do que o X-Gun, atingindo alvos até 1 km de distância.
Imagens:
http://gantzx.jp/img/db/tools/xshotgun/xshotgun_top.jpg
http://gantzx.jp/img/db/tools/xshotgun/xshotgun_img1.jpg


-G-Suit (Armadura)
Armadura: 100%
Peso: 0
Descrição:Quando a esfera abre, o rack que aparece na parte de trás de Gantz, contém malas com o nome de todos neles. Dentro de encontrar uma roupa coladinha que está em sintonia com um corpo individual e só pode ser utilizado por esse específico Hunter. Estas G-Suits oferecem ao utente incrível força, velocidade, resistência e a capacidade de saltar muito alto, graças aos sapatos que liberam uma fumaça branca para amortecer um salto em altura sobre-humana. A G-Suit também proporciona ao caçador uma proteção quase impenetrável para seu corpo, até mesmo para a cabeça, que está totalmente exposta. Deve-se notar, no entanto, que a Suit só parece proteger de ataques convencionais, como balas e socos, bem como espadas normais e as G-Swords, mas não parece fazer nada para outros ataques de corte como a partir de um laser Ou certos ácidos.
Imagens:
https://0.s3.envato.com/files/104309279/traje%20gantz%208.png
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/3e/55/2f/3e552fe71c914c8041b28e6cf80cced4.jpg

- Controlador
Peso: 1
Descrição: Um equipamento similar a um GPS que marca a posição de aliados e inimigos, também é capaz de mudar a frequencia do usuario, tornando-o invisível, mas alguns seres ainda podem ve-lo, incluindo aliados na mesma frequencia e alguns aliens.

Imagens:
http://gantzx.jp/img/db/tools/controller/controller_top.jpg
http://gantzx.jp/img/db/tools/controller/controller_img1.jpg

Gantz
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/03/2017

https://gantzbrasilrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos